Esse é um pequeno espaço para desabafar,escrever e comentar sobre o cotidiano,moda,maquiagem, dúvidas,emoções e tudo que nos cerca e acompanha.A imaginação é tudo!Sejam bem vindos ao meu espaço!!

Esse é um pequeno espaço para desabafar,escrever e comentar sobre o cotidiano,moda,maquiagem, dúvid

domingo, fevereiro 03, 2013


Bem no fundo do baú.

     Engraçado como tem coisas que ficam esquecidas no tempo e quando encontramos,podemos sentir o quanto foram marcantes.Mexendo em umas fotos antigas,me deparei com pequenas lembranças da minha adolescência:fotos e cartões postais dos amigos com quem eu me correspondia,sim, eu escrevia e mandava muitas cartas,as cartinhas eu acabei jogando fora há alguns anos atrás.Era assim que eu me correspondia com pessoas de outros estados,eu não tinha computador e nem internet,mas gostava muito de escrever,as cartinhas eram todas com selo social que custava R$0,01,nem sei se existe esse selo ainda.
     Era uma alegria enorme quando recebia alguma cartinha dos meus amigos e prazer maior era responder.Dentro de cada  envelope iam sonhos,desejos,alegrias e tristezas,compartilhavá-mos tudo.
     Gostaria de saber como cada um está agora,se conseguiram realizar seus sonhos,se estão felizes, se estão bem... Em especial um:morador de Canasvieiras-SC, tinha acabado de conseguir um emprego como caixa de supermercado,seu primeiro emprego,mas sonhava alto: queria ser arquiteto,desenhava muito bem...
     Escrevi esse texto em meu caderninho,a lápis,como há muito tempo não fazia,só pra trazer de volta a emoção e o prazer daqueles dias.

 
1

1 comentários:

Mariana disse...

Ahhh, era uma época mais delicada, né? Também amava escrever cartas. Fiquei curiosa também com o que aconteceu com esse seu amigo. Procura ele na internet.
Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t