Esse é um pequeno espaço para desabafar,escrever e comentar sobre o cotidiano,moda,maquiagem, dúvidas,emoções e tudo que nos cerca e acompanha.A imaginação é tudo!Sejam bem vindos ao meu espaço!!

Esse é um pequeno espaço para desabafar,escrever e comentar sobre o cotidiano,moda,maquiagem, dúvid

domingo, fevereiro 03, 2013


E se for pra ser ...


          Tem algo que sempre me incomodou: a bendita ansiedade.Quero tudo para agora e já,não sei esperar muito, me angustia.Já fiz terapia por anos a fio,a única coisa que consegui foi superar um pouco a angústia que sentia pela espera.
         A frase:”O que tem que ser será”,não fazia sentido pra mim,eu tinha que ir lá fazer e não esperar que o destino se encarregasse de tudo.Aos poucos e um pouco menos estressada consegui encaixar e aprender a esperar.Tudo o que não dependia só de mim, eu esperava,aplacava a ansiedade com algo que me aliviasse a pressão: ler um bom livro,conversar com amigos ou simplesmente descansar.
         Mas,não é que agora essa frase faz todo sentido pra mim? Não adianta querermos “colocar o carro na frente dos bois”,como minha mãe sempre dizia,faça sua parte que se for pra ser,um dia,por mais improvável que possa parecer,será.A questão é não esperar dos outros, espere de você,das suas habilidades e vontades.Ainda me pego tendo ataques de ansiedade,mas quando vejo,já estou rindo da situação e deixando que o tempo,esse sim, se encarregue de encaixar tudo o que eu tenho feito.Só não aprendi ainda deixar de ser menos estressada. rs
 
 
1

1 comentários:

Mariana disse...

É, eu sei bem como é a ansiedade e sua companheira angústia. Mas de nada adianta, na verdade, só atrapalha. Temos que fazer o nosso e deixar o resto na mão da vida. Não dá para controlar tudo.
Falo por experiência própria.
Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t